Empresa

A Bela Casa Brasil é uma loja online, com sede em Santa Catarina, criada para levar à
você praticidade, conforto, beleza e principalmente qualidade.
Trabalhamos a mais de 10 anos com a linha de enxoval e estamos em constante
aperfeiçoamento para acompanhar todas as novidades do mundo têxtil e com isso
trazer marcas de excelente qualidade com o melhor custo/beneficio.
Em nosso site você encontra produtos que combinam com todos os gostos e estilos, do
básico ao moderno.
A Bela Casa Brasil está mudando a maneira com que os brasileiros compram moda
casa.

Formas de pagamento

Para sua facilidade, oferecemos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito é o método de pagamento mais prático para efetuar o pagamento
de seu pedido.
Trabalhamos com bandeiras Visa, Mastercad, Elo, Diners Club, American Express
Hipercard, Banescard, Greencard, Mais!, Sorocred, Policard, Cabal, Rede Compras,
MaxxVan, Verocheque, JCB, Aura, Discover, Goodcard, Credz, Alelo, Ticket,
VRbeneficios, Hiper, Sodexo, Valecard.
Você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros.
Boleto Bancário à vista, 5% de desconto.

Política de Troca e Devolução

Condições gerais
A Bela Casa Brasil possui a política de trocas ou devoluções, amparada no Código
Defesa do Consumidor.
Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Bela
Casa Brasil. Nas demais solicitações de troca, reservamos o direito de fazer nova
cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Constatada qualquer
divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal,
ficamos isentos de aceitar a sua solicitação.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Bela
Casa Brasil se reserva no direito de sugerir ao cliente um produto similar para
atendimento imediato.
Desistência da compra
Em caso de desistência após o recebimento do produto, sua solicitação deverá ser
realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil, após
a data do recebimento do produto, através do e-mail contato@belacasabrasil.com.br
1.1 Condições da mercadoria
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das
etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os
acessórios e embalagens que possui.
1.2 Formas de restituição
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (dois) faturas subseqüentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
Defeitos de fabricação
Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica, contra defeitos técnicos,
dentro do prazo de 90 dias, contados a partir da data de entrega.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail
contato@belacasabrasil.com.br e envie as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Relate o defeito;
4. Duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para analise em nosso
laboratório de qualidade. E então disponibilizaremos o código do PAC REVERSO para
retorno do produto a Bela Casa Brasil.

2.1 Condições de mercadoria
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das
etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os
acessórios e embalagens que possui.
Assim que o produto chegar à empresa, passará por uma análise técnica, para
verificação da existência de defeito de fabricação.
Constatado o defeito de fabricação, a troca será realizada, caso o produto para troca
não esteja disponível no momento da solicitação, nos reservamos no direito de sugerir
o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Em caso de análise negativa (não constatado o defeito) o cliente terá o mesmo
produto reenviado (com o custo de um novo frete) para seu endereço juntamente com
o laudo técnico.

Avaria do Transporte
Recomendamos certificar-se no ato do recebimento as condições do produto. Se
identificar alguma avaria de transporte, você deverá recusar o recebimento do
produto, e nos notificar através da nossa Central de Atendimento, pelo email
contato@belacasabrasil.com.br.
Nesse caso quem terá que ser responsabilizado será a transportadora e não a loja.
3.1 Condições da mercadoria
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das
etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os
acessórios e embalagens que possui.

Pedido em Desacordo
Em caso de recebimento de produto em desacordo do solicitado, você terá até 7 (sete)
dias corridos, contados à partir da data de recebimento para solicitar a troca através
da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@belacasabrasil.com.br.
4.1 Condições da mercadoria
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das
etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os
acessórios e embalagens que possui.

Política de Privacidade

Você está navegando em um site seguro, todas as informações digitadas, como dados
pessoais e informações de cartão de crédito, são criptografadas (codificadas) antes de
serem transmitidas, ou seja, a Bela Casa Brasil não fica com seus dados financeiros.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação
da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o
envio de mercadorias. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para
terceiros.

As senhas armazenadas no site também estão criptografadas, não permitindo que
ninguém acesse sua conta além de você mesmo.
A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança pela Certisign CERTIFICADORA
DIGITAL S.A um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as
informações transitadas pela internet são criptografadas.

O que é a criptografia?
A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que
ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação
trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no
mercado. A proteção é absoluta.
Certifique-se que a loja é segura observando o simbolo do cadeado antes do endereço
da loja, que deve começar com https.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não
deixe de nos contatar pelo e-mail: contato@belacasabrasil.com.br.

Política de Entrega

A entrega será realizada através dos correios ou transportadora em dias úteis,
(segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00).
Serão sempre realizadas três tentativas de entrega, em diferentes dias úteis.
O prazo de entrega só passa a contar a partir da data de confirmação do
pagamento/faturamento.
Em caso de insucesso, a mercadoria volta para a Bela Casa Brasil e será cobrado novo
frete em caso de nova tentativa.
IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente
os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
O código de rastreamento será informado em até (1) um dia útil após a postagem do
produto.

WhatsApp
Enviar

FRETE FIXO SUL R$: 19,90 SUDESTE E CENTRO-OESTE R$: 29,90! Dispensar

  • Nenhum produto ainda!