Tendências Quartos 2019

As tendências da decoração são reflexo do humor e das demandas de uma sociedade. Assim, fugir delas é quase impossível, mas identificá-las e entender como usá-las é o que transforma, por exemplo, uma casa em um verdadeiro lar.

Quartos Decorados pequenos

A criatividade e o planejamento do espaço é essencial quando se trata de espaços.

Usando uma construção leve e delicada de madeira clara, os designers separaram um cantinho para a plataforma da cama.
Quartos-Decorados-pequenos

A continuidade material, os tectos altos e a abundância de luz natural e criam um espaço acolhedor, que tem uma estética elegante, além de suas funções de maneira inteligente definidas.

Esta dinâmica é muito confortável e funcional. Este projeto tem uma vantagem a mais: é criada com meios modestos e é adequado para orçamentos de baixo custo.

O sofá-cama é também igualmente uma possibilidade. As novas tendências e linhas de design oferecem alguns exemplos muito elegantes para escolher.

O estilo clássico vai desempenhar um papel significativo nesta temporada. Uma combinação de formas geométricas e tons quentes, é capaz de recriar a atmosfera do velho mundo em um contexto contemporâneo.

Falando de clássico, devemos ter em conta o retorno do veludo como um têxtil para alcançar elegantes e suaves, mobiliário, tanto sofás, camas ou cadeiras.

As cores são quentes e brilhantes. As camas de madeira maciça, outra tendência retro a ter em conta.

Os espaços para dormir e tomar banho unidos estão crescendo em popularidade, e alguns dos melhores exemplos podem ver em hotéis.

As estruturas de madeira e vigas são justapostos a paredes de tijolos e mármore, enquanto que a roupa de cama delicada traz requinte ao quarto. O luxo requintado combina-se com o minimalismo contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar

FRETE FIXO SUL R$: 19,90 SUDESTE E CENTRO-OESTE R$: 29,90! Dispensar

  • Nenhum produto ainda!